728x90 AdSpace

Destaque
sexta-feira, 28 de junho de 2019

Chocante: Homem que aparece em vídeo causa reviravolta, nunca foi atacado por um urso

Após se tornar notícias em diversos jornais do mundo todo, Alexander, o homem que “havia sobrevivido na toca de um urso um mês” e protagonizou um vídeo chocante, pode na verdade nunca ter sofrido ataque de um animal.
Hoje, a agência de notícias russa EADaily, que estava por trás da história, confirmou que não apurou os fatos para saber realmente  o que aconteceu com Alexander, que na verdade está hospitalizado no Cazaquistão.
Esta noite um grupo em busca de pessoas perdidas no Cazaquistão afirma que o vídeo mostra um homem que foi recentemente internado em um hospital na cidade de Aktobe.
De acordo com o Metro Reino Unido, o grupo chamado zello.poisk revelou que um hospital confirmou que está tratando o homem e que ele está melhorando. No entanto, a causa da internação não foi divulgada.
Agora, a agência EADaily responsável pela divulgação da notícia, oferece uma recompensa em dinheiro para quem puder "esclarecer esse evento". 
ENTENDA O CASO

De acordo com o The Siberian Times, a vítima foi encontrada graças aos cães de um grupo de caçadores que percorriam a região, na República de Tuva.
O grupo que o pensou que ele era “uma múmia humana” ou um corpo que estava em decomposição. No entanto, ao se aproximarem, viram o homem abrir os olhos e pronunciar seu nome.
Já no hospital, Alexander relatou com dificuldade o que lhe acontecera, embora não conseguisse lembrar seu sobrenome ou sua idade: "O urso me guardou como alimento para o futuro", explicou ele .
Ele não se alimentou durante o tempo que passou na toca e explicou que bebeu sua própria urina para sobreviver.
Além disso, os médicos identificaram "ferimentos graves e tecido necrosado" em várias partes da sua pele, devido ao número de horas que ele passou deitado no chão sem se mexer.
"Os médicos locais dizem que não podem explicar como ele sobreviveu a tais ferimentos", diz a matéria publicada no The Siberian Times.
Segundo os especialistas que esclareceram o comportamento do urso pardo, frequentemente esses animais caçam suas presas e esperam dias ou semanas antes de devorá-las.
O pesquisador da Academia Russa de Ciências, Ivan V. Seryodkin, explicou que essa espécie costuma esconder a presa de outros predadores, enquanto espera que a carne se decomponha, porque preferem comê-la dessa maneira.

Gostou? Compartilhe Este Artigo!

  • Comentários do Google
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chocante: Homem que aparece em vídeo causa reviravolta, nunca foi atacado por um urso Rating: 5 Reviewed By: Romilson Diamante